Power Couple: Eliminada, Medrado solta o verbo e detona Deborah

Power Couple
Power Couple: Fernanda Medrado chamou Deborah Albuquerque de “descontrolada” (Imagens: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Apesar de já ter saído do Power Couple, Fernanda Medrado não perdeu a oportunidade de criticar Deborah Albuquerque, com quem teve uma rivalidade no reality.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Nesta sexta-feira (21), durante a Live dos Eliminados, a rapper disparou: “Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças“.

De acordo com a ex-Power Couple, Bruno Salomão, esposo de sua “inimiga”, não está mais querendo permanecer no jogo. “Ele não está mais aguentando, não. Inclusive, ele [Bruno] falou que está pensando em sair“, afirmou Medrado.

Na conversa com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a cantora contou que a rivalidade entre ela e Deborah iniciou logo no comecinho do programa, quando houve uma brincadeira entre os participantes.

Quando entramos no programa, a Deborah começou a reclamar que teve problema no ar-condicionado do quarto dela no hotel. A Márcia [Fellipe] brincou com ela e falou assim: ‘Olha, então você vai ter que dormir lá fora, para respirar um pouco’. Aí falei: ‘Isso gente, então a Deborah vai ser a vilã’. Ela [Deborah]: ‘Ai meu Deus, por que você está falando isso? Sou tão boazinha’“, contou a rapper.

No papo, Fernanda ainda disse que, caso haja uma repescagem na atração, ela quer voltar para o confinamento com um vestido igual ao que Albuquerque usou no primeiro dia de programa.

Enquanto estava na casa, a recém-eliminada até teve ciúmes de Deborah com seu esposo. Tudo começou quando o DJ deu bom dia a ex-Ronaldinho, abraçou e deu um beijo na cabeça, no toque de despertar.

A pessoa está pronta para votar na gente e eu vou lá abraçar e beijar a cabeça? Não, gente! Não dá, nada a ver. Deu vontade de vomitar. Ele me alertou que ela não quer paz e agora beija a cabeça dela?“, desabafou a artista no confessionário.

Claytão usou o mesmo espaço para justificar o que fez, opinando que não aprontou nada demais. “Educação em primeiro lugar, não tem o que fazer. Só se a pessoa tiver feito algo muito grave para mim, para eu não cumprimentar. Eu vou cumprimentar todo mundo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›