Power Couple: Mirela Janis acusa Deborah de falta de humildade e começa briga

Power Couple
Mirela Janis acusa Deborah de falta de humildade e começa briga no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite desta quarta-feira (26) aconteceu a formação de mais uma DR no Power Couple Brasil, sendo que os casais tinham que votar uns nos outros. Mirela Janis, na hora de justificar o voto do casal, acusou Deborah Albuquerque de tratar todos com um ar de superioridade.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A parceira de Yugnir acusou a rival de entrar sem ser chamada numa conversa que ela e Mari Matarazzo estavam tendo com MC Mirella, a fim de entender o afastamento do trio:

Ela entrou no quarto sem bater, numa conversa que era nossa. Ela ontem me olhou de um jeito que quase ninguém dessa vida olhou. Não foi um olhar de humildade, foi um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor do que eu. Fiquei muito magoada quando ela disse que sou apenas coadjuvante dessa história”.

Na sequência, Mirela acusou Deborah de não escutar as pessoas nesse tipo de conflito, por isso o voto veio: “Eu estava tentando aconselhar ela e ela não quis ouvir o meu conselho. Não estou gostando de algumas atitudes dela. Tentei alertá-la e ela não quis escutar. Não tenho nada para falar do Bruno”.

A esposa de Bruno Salomão, no entanto, veio com outra versão dos fatos, explicou o fato de ter chamado a ex-MTV de coadjuvante e novamente disse estar sendo perseguida:

A conversa e a história não foram bem assim. Eu não tenho olhar de superioridade nenhuma, até porque tenho levado bronca atrás de bronca aqui dentro, e reagido numa boa. sempre fui educada com ela. Chamei de coadjuvante porque não era um problema em que a Mirela estava envolvida. Minha discussão era com a Mari”.

Continuando o próprio discurso, a confinada criticou a postura do casal nesse voto: “Não gostam que venham com coisas contra a gente, que usem situações… Pra mim, [ela] não fede e nem cheira. Se meteu [em confusão] comigo atoa”.

Yugnir defendeu a mulher dessa última provocação: “Isso é uma falta de respeito. Aqui nesse momento não tem brincadeira. Isso é uma afronta”. Mirela, inclusive, usou essa última frase de Deborah para reforçar sua tese: “O Bruno não estava no momento e o Brasil está vendo. Ela está agindo igual como agiu no quarto, com esse olhar, como se ela fosse superior a mim. Ela acabou de comprovar agora”.

O empresário musical voltou a falar e acusou Bruno de não tomar atitude para resolver esse conflito entre as mulheres: “O Bruno se isolou com ela nas últimas semanas. Acho que ele poderia ter conversado mais com as pessoas, até para entender o que está acontecendo e tentar resolver essa situação. Não sei se é uma estratégia, mas se for eu acho uma estratégia muito feia e horrível”.

A ex-participante do De Férias Com o Ex não deixou de expor que vê o casal se passando como vítima das situações, inclusive trazendo à tonas conversas anteriores:

Eu fui questionar porque ela disse que eu tinha oprimido ela junto com a Nina. Ela não aceita nada que as pessoas falam pra ela, tudo acha que é maldade. Ela se coloca numa posição de vítima. Ela até já disse que outros ganhadores do reality foram atacados pela casa. Eles estão se colocando nessa posição, porque querem ganhar desse jeito. Usam de coisas para afetar as pessoas”.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›