Power Couple: Fábio e Jonathan promovem grande barraco ao vivo

Power Couple
Fábio e Jonathan promovem grande barraco no Power Couple (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O clima pegou fogo no reencontro dos eliminados desta quinta-feira (22) no Power Couple Brasil 2021, da Record. Fábio Castro e Jonathan Costa protagonizaram um grande barraco, quando o dançarino se revoltou ao ser chamado de “manipulador” pelo empresário.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo teve início quando a atração de Adriane Galisteu exibiu uma briga protagonizada por Jonjon e Fábio. Na ocasião, Costa reagiu sobre o adversário ter chamado sua mulher, Carolina Santos, para disputar a Prova das Mulheres, mesmo sabendo que a empresária estava com dor.

Fábio negou a intenção de prejudicar Carol naquela situação. “Eu sou pobre, mas eu sou honesto, Eu jamais faria isso. Naquele dia, outras pessoas falaram que estavam machucadas. Isso me doeu muito, eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de outra pessoa“, afirmou ele.

“Agora tá notório, tá claro, o Brasil todo enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, o quanto ele vinha [fazendo] um personagem”, rebateu o outro competidor, que disse não ter interesse na amizade do rival.

O empresário, então, ficou furioso ao ser acusado de ter sido “manipulador” e garantiu que teve uma educação simples, por isso, não seria capaz de influenciar ninguém.

“Ser manipulado por uma pessoa que mal teve um estudo, que mal teve aula de português, matemática, que mal conseguia se expressar aqui no programa”, rebateu o dançarino ao vivo. Jonjon se levantou e falou bem alto: “Eu nunca te desmereci”. “Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo”, gritou o outro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›