Power Couple: Li Martins e JP criticam Leandro e Renata por não se posicionarem no jogo

Power Couple
Li Martins e JP criticam Leandro e Renata por não se posicionarem no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rolou nessa noite de quarta-feira (3) a formação de mais uma DR no Power Couple Brasil. Na hora da votação, JP Mantovani e Li Martins acusaram Leandro Gléria e Renata Dominguez de não se posicionarem e daí começou uma troca de farpas ao vivo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O relações públicas e a atriz votaram no outro casal alegando que foram eliminados por ele de uma dinâmica que valia prêmios. Li foi bem direta na sua justificativa, alegando falta de posicionamento:

Eu acho que uma dinâmica que vale prêmio é muito diferente de D.R. Já tem um tempo que a gente tá observando muito os casais que não se posicionam, que estão sempre sabonetando. Vários casais comentaram sobre situações que acharam que eles não se posicionaram, que não querem se indispor com ninguém. Acho que eles são um casal que estão jogando muito, eles manipulam, não querem se indispor com ninguém, querem se manter sempre neutros”.

JP concordou com a mulher criticando os famosos “votos fofos” e lembrou que eles já foram tirados de três provas — denunciando uma desproporcionalidade — e detonou o voto da última semana em Dani Hypolito e Fábio Castro: “É mais fácil assumir o risco de ir numa pessoa certa”.

Leandro, por sua vez, não concordou com tudo que ouviu do casal rival, defendeu ele e a esposa, inclusive dizendo que se posicionou com argumentos em outra votação anterior:

O público tá vendo tudo. Eles sabem o quanto eu e Re somos sinceros com todos aqui. A gente votou neles, sim, porque a gente não teve nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa aqui. Nas duas primeiras DRs, a gente se posicionou, sim. A gente votou no Yugnir e na Mirela [Janis] porque era o casal mais distante de nós. A gente se aproximou, hoje é um casal muito próximo. Então, o JP tá falando besteira”.

Por fim, o marido de Renata Dominguez negou que tenha feito alguma promessa de aliança e tornou a repetir a justificativa de não ter nada sólido contra alguém da casa:

Outro ponto: ele falou que a gente não iria votar nele. A gente não iria usar isso aqui no jogo, mas como eu disse, a gente não tem contra ninguém aqui dentro, nossa relação é boa com todo mundo, então eu não tenho o que trazer para essa D.R.. Eu trouxe um único fato que aconteceu”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›