Power Couple: Li Martins e JP Mantovani se divertem com repercussão dos gemidos do casal

Power Couple
Li Martins e JP Mantovani se divertem com repercussão dos gemidos do casal no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Li Martins e JP Mantovani não resistiram a mais outra outra votação e foram eliminados do Power Couple Brasil e deixaram o confinamento às vésperas da final. O casal foi entrevistado na Cabine de Descompressão, com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, comentando a repercussão dos gemidos na hora H.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Para quem não se lembra, os ex-participantes polemizaram com ruídos altos em momentos de sexo, que chegaram a vazar nos microfones da área externa da mansão. Os internautas fizeram apostas e a Record confirmou os responsáveis pelo momento ousado.

Dani e Lidi lembraram que Márcia Fellipe e Rod Bala reclamavam, e Li aproveitou a deixa para dizer que eles não eram os únicos que se excediam na intimidade: “Faziam algazarra e jogavam a culpa na gente”.

JP se vangloriou da atividade sexual com a mulher e mandou a real: “Somos um casal ativo! Tô com 42 anos, e é todo dia Ué, eu sou homem de dar prazer para a minha mulher, caramba”. As repórteres colocaram o VT do momento que passou na edição da Record e arrancou risos.

A ex-vocalista do Rouge acusou os concorrentes de ficarem invejando esse tipo de sintonia entre os dois: “Eu acho que o pessoal tá com inveja, tá com dor de cotovelo. A homarada não tá dando conta da mulherada”. O modelo negou que já tenha namorado Deborah Albuquerque e explicou que só ficou com ela umas três vezes, há 15 anos.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›