Renato (Rafael Cardoso) tentará mutilar Tomaz (Vítor Figueiredo) em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

As maldades de Renato (Rafael Cardoso) vão passar de todos os limites nos episódios finais de “O Outro Lado do Paraíso” na Globo.

Segundo o site “Notícias da TV”, o vilão vai sequestrar Tomaz (Vítor Figueiredo) e, mantendo o menino refém na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), vai exigir de Clara (Bianca Bin) a nada modesta quantia de US$ 100 milhões para devolver o menino.

Não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro. Lingotes de ouro com marca de autenticidade, como se vende em fontes confiáveis“, explicará Renato, sobre como quer o pagamento.

Clara, é claro, prontamente irá atrás da quantia exigida por Renato. Como se trata de um valor exorbitante, Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizé) e até Patrick (Thiago Fragoso) irão tirar dinheiro de suas respectivas contas para juntar a quantidade até o prazo dado por Renato, mas mesmo assim não será suficiente.

Percebendo que Clara demora a entrar em contato, Renato achará que ela está tentando enrolá-lo e pensará numa forma mórbida e atroz de pressionar a mãe de Tomaz. “O que vai fazer? Por que pegou esse bisturi?“, indagará Fabiana (Fernanda Rodrigues), ao ver o marido – e comparsa – pegar o objeto em sua maleta de médico. “Vou mandar uma coisa para a Clara se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque“, avisa o vilão, na cena que encerra o episódio do dia 5 de maio.

Ao que tudo indica, Walcyr Carrasco buscou inspiração em um caso real – e bastante conhecido – para criar esse entrecho de “O Outro Lado do Paraíso”: o sequestro de Wellington Camargo, irmãos dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998.

Wellington chegou a passar mais de três meses em cativeiro, em um episódio que teve ampla cobertura da mídia, em especial depois que os sequestradores enviaram um pedaço da orelha do refém a uma emissora de TV. À época, exames de DNA confirmaram que se tratava mesmo de uma parte do corpo do tio de Wanessa Camargo.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia é presa em flagrante ao tentar matar Caetana

Casamento de Mercedes e Josafá em “O Outro Lado do Paraíso” comove internet

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!