Power Couple: Mirela Janis e Mari estranham afastamento repentino de MC Mirella

Power Couple
Mirela Janis e Mari estranham afastamento repentino de MC Mirella no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Num reality show como o Power Couple, a convivência entre os participantes é essencial tanto para o jogo, quanto para o bom convívio. Mari Matarazzo e Mirela Janis ficaram desconfiadas do distanciamento repentino de MC Mirella e resolveram discutir o assunto.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Para a mulher de Matheus Yurley, a funkeira rejeitou a dupla em prol de outra participante e tem feito um jogo mais egoísta: “Ela se afastou de nós e se aproximou da Deborah. Na certa ela acha que a Deborah está certa e a gente está errada. Fiquei chateada. Considerava como minha amiga. Percebi que o jogo é ela e o Dynho, que não precisa fazer amizade aqui dentro”.

Mirela deixou claro, em depoimento, que não consegue agir como sua xará num confinamento tão tenso: “Eu não consigo ficar assim, eu não consigo me fechar, porque aqui já é tão tenso… Eu ficaria mais triste ainda”. Mari até mostrou interesse de conversar, mas sem partir dela a atitude: “Se ela me chamar para conversar, eu vou conversar, só que não vou ficar forçando”.

Eu não estou com raiva de nada e respeito o jeito que ela está jogando, mas não vou ficar insistindo também”, declarou a parceira de Yugnir, explicando que embora esteja chateada, não está nutrindo nenhum sentimento ruim por Mirella.

Mari Matarazzo salientou que gosta da cantora e que não entende o porquê de ser ignorada: “Gosto da Mirella, o que sinto é muito sincero, não sou falsa com ela. Pelo meu ponto de vista não fiz nada para chateá-la e vou dar o tempo dela. Se afastou de todo mundo”.

Em outro canto, em conversa justamente com Deborah, a MC tentou definir o que estava sentindo no momento: “Estou mal.. Eu não estou conseguindo me entrosar e me envolver com as pessoas. Me afastei da galera porque geralmente me afasto assim, por causa desse negócio de ficar votando… Estou literalmente me sentindo sozinha”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›