Power Couple: Nina culpa Filipe pela derrota na Prova dos Casais e clima fica tenso

Power Couple
Nina culpa Filipe pela derrota na Prova dos Casais e clima fica tenso no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rolou mais uma Prova dos Casais no Power Couple Brasil e o desempenho de Nina Cachoeira e Filipe Duarte não foi um dos melhores, já que eles não conseguiram cumprir o desafio semanal. A modelo culpou o marido pelo fracasso e os dois acabaram discutindo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O papo tenso aconteceu horas depois, na área externa da mansão e Nina disse que o esposo não seguiu suas orientações nessa prova que exigia habilidade e inteligência, com os homens agrupando círculos coloridos numa parede em que não enxergavam o outro lado.

Você não se enxerga, você não via o que você falava”, reclamou a confinada. Filipe se defendeu, jogando a responsabilidade da derrota para sua companheira: “Você viu as outras pessoas fazendo a prova? Nas provas que eu perdi, e que você me guiou, e eu perdi, quantas vezes você falou coisas sem sentido e eu não fiquei desse jeito?”.

A mulher do cantor se irritou e deu uma resposta atravessada: “Eu posso falar ou você não vai deixar eu falar? As Provas dos Casais são mais difíceis, essa foi a única mais fácil”. O ex-Broz não gostou do tom e a acusou de estar criando intriga sem motivo: “Você quer mesmo discutir isso? A gente tem que se manter unido, Marina. Dá uma segurada na pilha”.

Filipe Duarte ainda disse que ela o culpa de todas os fracassos deles nas provas e ironizou, aos gritos: “Gente, hoje a culpa foi toda minha, aliás todas as provas (…) Eu quero muito ver um vídeo das minhas filhas, mas eu não vou comer o seu cérebro por isso. A gente não precisa brigar por prova, a gente tem que se apoiar”.

Nina Cachoeira se mostrou irredutível ao concluir que o marido não se concentra nessas horas: “Se o nosso foco é ver o vídeo, a gente tem que começar a fazer as coisas um com o outro e não começar a rir no meio da prova (…) Você só quer perder”. O artista rebateu: “Gritar com você não iria adiantar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›