Power Couple: Participantes reclamam da falta de higiene do banheiro e deduram nojeiras

Power Couple
Nina Cachoeira e outros participantes do Power Couple reclamaram da falta de higiene no banheiro coletivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A quinta edição do Power Couple confinou 13 casais, assim fazendo 26 pessoas conviverem na mesma casa. As diferenças já começaram a transparecer e o assunto que dominou a tarde de segunda-feira (17) foi a falta de higiene dos participantes, especialmente no banheiro.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Nina Cachoeira foi quem puxou o assunto, quando viu quase todos juntos na área da cozinha: “O banheiro tá muito sujo, estou tendo que limpar todo dia”. Jonathan Costa, enquanto lavava prato, complementou a declaração: “A Carol e a Medrado, só no tempo que eu tô aqui, elas já limparam o banheiro mais de duas vezes”.

JP Mantovani, de longe, tirou onda com o mau jeito masculino de alguns na hora de urinar: “Eu acho que tem alguém com a jeba torta. Tem gente que faz um ‘S’, uma curva”. O DJ riu do que ouviu e entrou na onda: “Muito! Estão mijando assim oh [rebolando]. Fazem um helicóptero. Eu já falei desde o primeiro dia para o povo mijar sentado”.

Medrado entrou na conversa, listando os apuros que passou para limpar o banheiro: “Eu já limpei, o Claytão limpou várias vezes. Toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe [Duarte] já pegou. Às vezes por não verem a gente limpar, acham que não limpamos”.

Nina voltou a falar e exigiu um cuidado dos homens, já que as mulheres só podem fazer sentadas as suas necessidades fisiológicas, e se revoltou com o que já observou: “Tem homem que vai fazer xixi e nem levanta a tampa. Para a mulher, isso é complicado”.

A rapper retomou a palavra, relativamente se defendendo, afirmando que tentou fazer a sua parte: “É, mas desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei para a Carol e falei dos absorventes, que até o seu marido [Filipe] teve que pegar [os absorventes] com a mão”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›