Pré-candidato a presidente, Cabo Daciolo quer Felipe Neto de vice; youtuber reage

Felipe Neto
Felipe Neto chama a atenção ao responder Cabo Daciolo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto foi surpreendido pelo interesse de Cabo Daciolo em colocá-lo em sua chapa para a eleição de 2022. Assim como em 2018, o político assumiu um novo compromisso com o seu eleitorado em busca do Palácio do Planalto no próximo período eleitoral.

A surpresa ficou por conta da vontade do pré-candidato à presidência da República pelo passe de Felipe Neto. Nenhum nome dos caciques de Brasília colocou o ativista em pauta para 2022.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Cabo Daciolo revelou o seu desejo em conversa com os seus colegas do Avante, partido que o lançou.

Emissários do político aconselharam e pediram para que ele fizesse o telefonema para Felipe, que reagiu em sua conta no Twitter da melhor maneira: “Gloria a Deus!”.

Nova carreira para Felipe Neto?

A política virou uma saída para o empresário, que nas últimas horas causou espanto em seus seguidores com uma mensagem emblemática. “2022 talvez seja meu último ano”, ventilou.

O apresentador se referiu ao seu trabalho como youtuber. Ao longo da sua carreira, ele conquistou mais de 43 milhões de inscritos em seu canal na rede.

Vários internautas ficaram inconformados, mas um deu a melhor resposta possível para o desabafo do famoso: “Tá tudo bem, você e sua equipe nos fizeram rir durante anos, você alcançou todas as metas possíveis. Se 2022 for o seu último ano no YouTube, ao menos vamos fazer com que seja o melhor ano de todos”.

Um tempo mais tarde, Felipe expôs as razões para a sua manifestação. “Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver o que mais ainda existe de desafio”, comentou.

“Talvez 2022 seja mesmo um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo”, disse. O post alcançou mais de 30 mil interações em menos de 12 horas. Depois da eleição de Bolsonaro, Neto virou alvo de muitos ataques nas redes sociais. Contra ele e até contra sua família.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›