A Record sofreu na última quinta-feira (27) com as novelas. À noite Jezabel complicou a situação com uma queda impressionante na audiência. O número atrapalhou drasticamente o desempenho do especial Retrospectiva 2023.
VEJA ESSA
No ar após o Jornal da Record (6,2), a reprise de Jezabel marcou apenas 3,8 pontos de média. Quando Chama o Coração manteve os índices em 3,9 pontos. Na sequência, a Retrospectiva 2023 amargou 3,8 de média.
Entre o Balanço Geral SP e o Cidade Alerta, a edição especial de A Terra Prometida deu ao canal do bispo Edir Macedo 5,1 pontos. Na faixa das 15h30 às 16h35, a trama bíblica foi a terceira maior audiência da casa.
Retrospectiva 2023 tem a mesma audiência que programas matinais da Record
Pela manhã, o canal paulista foi dominado pelo jornalismo ao vivo. A vice-liderança foi assegurada pelo Balanço Geral Manhã SP, que rendeu 3,2 pontos de média, e até pelo Fala Brasil, que emplacou 3,4 pontos.
Com Celso Zucatelli na apresentação, o Hoje em Dia conseguiu 3,3 pontos. A audiência foi suficiente para mais uma vitória em cima do SBT, que no mesmo horário exibiu o Primeiro Impacto.
Ao longo do dia, a Record colocou no ar o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,5), Balanço Geral Manhã – Nacional II (2,4), Balanço Geral SP I (5,5), Balanço Geral SP II (6,7), Cidade Alerta I (3,9) Cidade Alerta II (4,1), Cidade Alerta III (5,2), Cidade Alerta SP (6,2), JR 24h Madrugada (3,0), Fala Que Eu Te Escuto (1,3), The Love School (0,5), Igreja Universal (0,3) e Balanço Geral Madrugada (0,5).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].