Preocupado com a saúde, Silvio Santos não diz quando vai voltar ao SBT

Silvio Santos
Silvio Santos não quer voltar a gravar quanto o frio não terminar (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos cancelou gravações no SBT logo depois de um pequeno resfriado. O motivo? O frio intenso de São Paulo. Por conta da saúde, o apresentador optou pela precaução e convocou Patrícia Abravanel para o comando dos quadros mais importantes do PSS.

publicidade

Nenhuma certeza foi dada sobre o retorno do comunicador nesta próxima semana, segundo informações do R7, principalmente pelo frio da capital, ainda com força total e sem previsão para o seu fim.

Desde o seu retorno ao país, o veterano deu conta de várias gravações, incluindo participações históricas no quadro Jogo das 3 Pistas como competidor e concorrente de Ratinho e Celso Portiolli.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja Também

Curiosamente, as duas edições do quadro foram apresentadas por Patrícia Abravanel. Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, Silvio comentou sobre o seu futuro na TV e citou a filha. “Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha”, disse.

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel surpreende com mensagem a Elon Musk

Em uma folga do SBT, Patrícia esteve ao lado do marido, o ministro Fábio Faria, em um evento marcado pela presença do bilionário Elon Musk.

“Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, perguntou. Depois, ela falou das realizações de Musk, desde a SpaceX até o Twitter.

“Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária”, apontou. “Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída”, exaltou. A filha de Silvio Santos acrescentou:

“Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo? Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. ‘Se pergunte, como posso ser útil e seja!’. Simples e muito profunda”.

O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de mais de cem pessoas, entre políticos e empresários.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.