Prima de Luísa Sonza abre o jogo sobre amizade com Whindersson Nunes

Luísa Sonza
Nadine Gerloff, prima de Luísa Sonza, ainda tem contato com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nadine Gerloff, prima de Luísa Sonza, abriu o jogo sobre a relação que tem com Whindersson Nunes mesmo depois do término do casamento da cantora com o humorista.

Na última segunda-feira (21), no Instagram, durante um papo com os seguidores, uma pessoa quis saber: “Ainda fala com Whind?“. A jovem, então, respondeu: “Sim, ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”.

Nadine, que está se dedicando para ser atriz e influenciadora digital, ainda revelou que o ex-esposo de sua prima acredita na sua carreira. “E, além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível”, completou.

Para quem não sabe, Sonza e Nunes colocaram um ponto final no casamento após quatro anos juntos. A separação foi anunciada ao público no dia 29 de abril deste ano, por meio de uma publicação no perfil do Instagram de cada um.

Atualmente, a artista vem sendo alvo de ataques e críticas, pois começou a namorar com Vitão. Com comentários agressivos, internautas acusam Luísa de trair Whindersson com o cantor. Os rumores se intensificam por causa da parceria dos artistas na música Flores.

Nadine Gerloff
Nadine Gerloff, prima de Luísa Sonza, respondeu pergunta sobre Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.