Cartaz do “Supercine” neste sábado (11), “Contra a Parede” conta com “presença dupla” de Antonio Fagundes nos créditos. Ele protagoniza e produz o longa-metragem, com roteiro, direção e coprodução de Paulo Pons – via Faflmes e Paxfilmes. Evidente que o feito de Fagundes merece uma estreia diferenciada…
Além da exibição no “Supercine”, “Contra a Parede” será disponibilizado, em simultâneo, no Globo Play. No elenco, Caco Ciocler, Caio Blat, Edson Celulari, Emílio de Mello e Marcos Caruso. Em foco, corrupção, crise política, vaidade e comportamento ético na sociedade brasileira.
Fagundes vive Cacá Viana, renomado apresentador de telejornal que, há três meses das eleições presidenciais do Brasil, enfrenta conflitos éticos no trabalho e nas relações pessoais com dois candidatos. Uma jovem é atropelada e morta em um acidente de trânsito, fato que muda a vida do âncora e de seus amigos.
“Um grande amigo seu comete um crime. Você seria capaz de denunciá-lo? Sua carreira está em jogo se você confessar um erro. Mesmo assim você confessa? ‘Contra a Parede’ se debruça sobre esses dilemas. Alguma semelhança com a época atual?”, questiona Fagundes.
Saiba Mais:
Filme sobre Hebe Camargo reverencia noite paulistana na década de 1980
Afiliadas da Globo lançam “Bom Dia Sábado” no próximo dia 25; faixa é optativa
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.