Primo de Beyoncé é encontrado morto nos Estados Unidos

Beyoncé
Primo de Beyoncé, Kardone é encontrado morto nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O rapper Kardone, como é conhecido Martell Derougen, primo da cantora Beyoncé, foi encontrado morto em seu apartamento em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal The Mirror, o artista de 34 anos foi baleado. A polícia local, que foi acionada após amigos darem falta do cantor, indicou Sasha Skare, de 21 anos, como suspeita do crime.

Sasha está sendo procurada pelas autoridades do Texas; a desconfiança se deu por causa da ligação recente entre os dois: Sasha lançou um single produzido por Kardone recentemente.

Skare foi acusada pela polícia após se envolver em um tiroteio que deixou um homem morto em 2019. Na ocasião do fato, ela teria comprado maconha no apartamento de um traficante de drogas.

Mulher de Kardone, Joia descreveu o rapper como um marido carinhoso e ainda aproveitou para pedir privacidade para que a família possa “digerir o ato insensível“.

Não bastasse ser um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, Beyoncé ainda é solidária. No Twitter, a musa anunciou que vai doar 5 mil dólares, equivalente a 20 mil reais, às famílias que estão enfrentando situações de despejo ou execução hipotecária.

As doações serão realizadas através da instituição da artista, a BeyGood, e os interessados devem responder a um questionário e mandar a inscrição.

Beyoncé já mostrou seu bom coração diante da pandemia de coronavírus que assola o mundo. A cantora fez uma doação de 6 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais, para ajudar organizações dos Estados Unidos que zelam pelo serviço de bem-estar mental das pessoas.

Muitas famílias vivem em áreas sem assistência e em lares que o distanciamento social é difícil. As comunidades que já enfrentam a falta de saúde, educação e moradia, agora estão de frente a uma taxa alta de infecção e mortalidade“, diz o comunicado que a cantora emitiu por meio de seu site.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›