Príncipe William revela o que faria se um dos filhos fosse gay

Príncipe William
Príncipe William, a mulher e seus filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O príncipe William surpreendeu a todos ao revelar o que faria se os seus filhos fossem gays. Na semana da parada LGBT nos Estados Unidos, ele afirmou nesta quarta-feira-feira (26) que não teria o menor problema com isso.

No entanto, ele destacou que se preocuparia com a situação dos dois, já que haveria uma grande pressão social. Segundo o G1, suas palavras foram ditas durante uma visita à sede da organização LGBT “Albert Kennedy Trust” (AKT).

Ela foi criada para ajudar jovens que ficaram “sem-teto” devido à sua orientação sexual e, lá, o príncipe foi questionado sobre os filhos. O monarca então disse que já foi questionado sobre o assunto e conversado com a esposa sobre isso.

“Sabe, pensei bastante nisto ultimamente porque houve outros pais que também me perguntaram. Acho que realmente não se começa a pensar nisto até que você vira pai e, obviamente, eu não teria absolutamente nenhum problema”, disse ele.

“O que me preocupa não é serem gays, mas como o resto reagirá e perceberá e a pressão”, lamentou. Sobre a recente agressão física e verbal sofrida por um casal de lésbicas em um ônibus em Londres, ele também se mostrou entristecido.

“Eu realmente me senti consternado pelo ataque”, declarou. Tim Sigsworth, o executivo-chefe dessa organização, se mostrou impressionado com as palavras do príncipe.

“Sua determinação a aprender dos jovens, a desafiar suas próprias percepções e a apoiar os LGBT de maneira tão pessoal para se referir aos seus filhos, isso fará uma enorme diferença”, declarou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.