Prior ganha mais de 400 mil seguidores após grave acusação

Prior
Prior ganhou seguidores após acusação de estupro (Imagem: Reprodução / Globo)

O impacto da acusação de estupro movida contra o ex-BBB Felipe Prior não afetou negativamente o número dos seus seguidores. Pelo contrário, mais e mais internautas mostraram interesse na vida do arquiteto e, até o fechamento desta matéria, o ex-brother alcançou 5,6 milhões de seguidores.

Desde a reportagem da revista Marie Claire sobre a acusação de estupro e tentativa de estupro revelada por três mulheres, o famoso ganhou 400 mil seguidores. Na terça-feira (31), quando foi eliminado no décimo Paredão do BBB 2020, ganhou 1,3 milhão de fãs.

Prior mostrou que a teoria do “cancelamento na web”, usado como arma pelo público nas redes sociais quando não aprovam a atitude de algum famoso, não funcionou com o ex-participante do reality show.

Em um vídeo divulgado em sua rede social, o empresário disse que estava “muito chateado” com a denúncia feita e usou, pelo menos duas vezes, a palavra “inocente”. “Os meus advogados estão tomando todas as providências”, avisou.

Mais uma vez, provando que sua participação no Big Brother Brasil mexeu com a vida dos telespectadores, a publicação atingiu uma audiência maior de espectadores do que seu número de seguidores: 6,8 milhões.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox