Priscilla Alcântara revela desejo na carreira e recorda convite para o The Masked Singer

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara afirmou que quer conciliar a carreira de apresentadora com a de cantora (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)

Após um período longo longe da TV, Priscilla Alcântara sonhava em retornar para a telinha. A cantora, que iniciou a carreira como apresentadora, não esconde a felicidade em poder trabalhar outra vez na televisão.

Apresentadora dos bastidores do The Masked Singer, a famosa disse em conversa com a coluna de Patrícia Kogut: Foram oito anos fazendo TV e oito longe. Sempre foi minha pretensão voltar, só não tinha em mente quando nem como. Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer (ela foi o Unicórnio da primeira temporada). Senti que era um momento legal, com um projeto interessante”.

“A primeira experiência tinha sido incrível. Tinha certeza de que a segunda seria mais. Foi o cenário perfeito para a volta acontecer. Tem sido divertido e desafiador. Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. E redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero”, explicou.

Priscilla Alcântara recorda convite da Globo

Em seguida, a artista contou que logo aceitou a proposta da emissora: “Eu lembro que me interessei logo de cara, fiquei feliz. O tempo que demorou foi só para ver questão contratual, porque, na primeira ligação, já tiveram meu ‘sim’ artístico”.

“E eu sou uma pessoa muito segura, focada. Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo”, declarou.

Ainda no papo, Priscilla falou sobre sua decisão em não cantar mais apenas música gospel:

“Música gospel é uma nomenclatura, uma categoria, mas para mim veio de um lugar de fé. Minha fé não é alterada pelo que canto. Por isso, tenho liberdade de fazer outras músicas. A fé continua sendo o ponto central. Isso é o que verdadeiramente importa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.