Priscilla expõe no SBT como a Globo foi responsável por sua mudança radical

Priscilla
Priscilla passou por transformação e revelou que teve dedo da emissora nisso (Imagem: Reprodução / Globo)

Priscilla surpreendeu ao revelar que a Globo teve uma importância fundamental para a mudança radical que enfrentou em sua carreira e no visual.

A cantora, que passou a mergulhar no pop e adotou as madeixas completamente ruivas, contou ao Programa Eliana, no SBT, neste fim de semana, que queria marcar uma nova era.

Mesmo quando eu estava em um gênero muito nichado, como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele nicho. Eu me explorava musicalmente e visualmente. Desde lá, me viam como uma personalidade mais disruptiva do ambiente“, recordou.

A artista, então, disse que se via madura e corajosa o suficiente para desbravar um novo lugar e preferiu encerrar o ciclo com gratidão para começar algo novo.

Foi em 2021 que a famosa participou do The Masked Singer Brasil e levou a melhor na primeira edição do reality, conquistando o prêmio final do programa.

Nos dois anos seguintes, Priscilla ainda seguiu como coapresentadora, ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo, o que lhe fez abrir ainda mais os olhos e deixar o gospel para apostar no pop:

“No programa, eu não tinha sobrenome, não tinha a carreira, tinha só uma voz. Era a Priscilla que cantava dentro da roupa. Isso me resgatou enquanto essência e eu lembrei: ‘Estou vivendo meu sonho, preciso desfrutar disso'”.

A cantora revelou que foi o reality da Globo quem lhe inspirou muito e lhe deu coragem para passar pela transformação. A situação, claro, rendeu muitas críticas.

Priscilla abre o jogo sobre processo de mudança

Apesar disso, a famosa garantiu que não vai fugir de sua autenticidade e que só tinha duas escolhas: ou sustentava um personagem e se tornava uma pessoa hipócrita, ou seguida o que sentia que deveria fazer.

Por fim, Alcântara ressaltou que é uma pessoa que sempre busca evoluir, crescer e amadurecer e que, com esses processos, é comum as mudanças aparecerem.

Entendi que vou mudar e, talvez, determinadas pessoas não vão me acompanhar. Mas, talvez, para novas pessoas me acompanharem, é preciso que eu assuma essa mudança“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.