O processo de Patrícia Poeta contra Sonia Abrão segue andando na Justiça. Depois de uma tentativa falha de retratação ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!, o Ministério Público de São Paulo quer colocar as duas frente a frente.
VEJA ESSA
Segundo o site Notícias da TV, a ideia agora é uma audiência de conciliação sobre a ação por injúria. Mesmo com a recomendação feita pelo órgão, ainda não existe uma data definida para esse momento acontecer.
O MP-SP fez a recomendação em um documento recente após analisar a acusação da apresentadora do Encontro. Se possível, eles tentam impedir que essa briga acabe parando nos tribunais.
“Cuidando-se nestes autos de descrição de prática de crimes contra a honra, opino, inicialmente, antes de juízo de recebimento da ação penal privada, que seja designada audiência de tentativa de conciliação, intimando-se as partes em litígio para comparecimento”, informa um trecho.
Acusação de Patrícia Poeta contra Sonia Abrão pode virar caso ainda mais sério
Se as partes não chegarem em um acordo, é possível que o Ministério Público aceite a queixa-crime e a denúncia da contratada da Globo por injúria e calúnia.
Patrícia Poeta também resolveu entrar na Justiça contra um dos colunistas do programa, já que acredita que ambos estão fazendo uma “campanha difamatória” desde que ela assumiu a atração que era de Fátima Bernardes.
A jornalista não pediu nenhuma indenização em dinheiro, mas quer que os profissionais da RedeTV! respondam por seus atos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.