Produção do “Superpoderosas” quer programa nas noites da Band

Natália Leite

Natália Leite no comando do “Superpoderosas” (Imagem: Divulgação / Band)

Há tempos a produção do programa “Superpoderosas” vem reivindicando com a Band, sem qualquer sucesso, uma mudança no horário da atração.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, antes mesmo da estreia a equipe da atração vem tentando convencer a direção da emissora de que a faixa noturna é a ideal para a exibição do formato.

Não foi ouvida, e o “Superpoderosas” vem amargando péssimos índices de audiência nas manhãs do canal de Johnny Saad. Não raro, fica em sétimo lugar, atrás de Globo, Record, SBT, Cultura, RedeTV! e Gazeta, e muitas vezes dá traço (0,0).

O problema é que, não obstante o evidente erro de encaixe na programação, não se vê a menor boa vontade dos dirigentes da Band em encontrar um espaço mais adequado às necessidades do programa e do público-alvo que ele mira.

Revival

Por falar na Band, ela pretende trazer de volta o reality show “Mulheres Ricas”, fora do ar há 6 anos. Os fãs já podem comemorar: o programa voltará à TV em 2019. O anúncio foi feito por Val Marchiori, que assinou com a produção para a próxima temporada.

Saiba Mais:

Lexa anuncia nova música, mas detalhe no visual chama a atenção

Salgueiro convida Anitta para ser rainha de bateria e cantora recusa

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.