Professor de Ana Furtado na Dança dos Famosos revela ajuda emocionante da apresentadora

Ana Furtado e Leandro Azevedo
Professor de Ana Furtado na Dança dos Famosos revela ajuda emocionante da apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandro Azevedo, que é veterano da Dança dos Famosos, foi professor de Ana Furtado na temporada mais recente. Além de ter chegado na final, o profissional também recebeu uma ajuda importante da famosa em sua vida pessoal.

publicidade

Em entrevista ao Ilha Notícias, o dançarino descobriu que a mãe estava com câncer assim que entrou na competição e lembrou que foi amparado por Ana, que também já enfrentou a doença:

A minha mãe está com câncer. Está internada até hoje, fazendo tratamento. E a Ana me deu um suporte tão grande que, talvez, se eu estivesse dançando com outra pessoa, eu teria abandonado [o quadro] para cuidar da minha mãe, ficar com ela”.

publicidade

Veja Também

Leandro esclareceu que a esposa de Boninho conseguiu incentivá-lo de um jeito que não o abalasse na competição: “A Ana conseguiu me mostrar como eu poderia ser presente, mantendo meu trabalho. Nos bastidores, ela me ajudou muito”.

Por fim, o finalista da Dança dos Famosos também deu sorte do padrinho da filha de Ana Furtado ser um dos diretores onde sua mãe estava internada:

Quando soube, ela já fez contato com ele, que me recebeu, me explicou tudo… As coisas foram acontecendo e esse cuidado que ela tem, principalmente o apoio que ela me deu de estar passando por algo que ela já passou, não tem preço. É algo que me ajudou e me ajuda muito até hoje”.

Ana Furtado se despede da Globo após 26 anos

Em sua extensa despedida da Globo, a apresentadora definiu seu sentimento ao deixar a emissora:

publicidade

Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”.

Falando da Dança dos Famosos, Ana Furtado interpretou sua participação como um momento bastante simbólico:

Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.