“Programa da Maisa” garante vice-liderança para o SBT em SC

Programa da Maisa
Gretchen, Maisa Silva e Celso Portiolli no “Programa da Maisa”, destaque de audiência no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Grande lançamento do SBT para a temporada 2019, o “Programa da Maisa” tem feito sucesso não só em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, como também em Florianópolis. A atração de Maisa Silva emplacou a vice-liderança de audiência na capital de Santa Catarina no dia 23 de março – curiosamente, o único episódio a fechar em terceiro na capital paulista.

Via SCC / SBT, afiliada do canal de Silvio Santos em Santa Catarina, o “Programa da Maisa” garantiu 10,76% de participação no número de televisores ligados (share), contra 9,07% da Record e 1,83% da Band. No episódio em questão, Maisa recebeu a “rainha dos memes” Gretchen e o colega de emissora Celso Portiolli.

Maisa Silva foi revelada no “Programa Raul Gil”, então na Band. Logo despertou a atenção do SBT, passando a integrar o time do “Programa Silvio Santos”; a interação da pequena com o “patrão” foi um dos destaques do dominical, até ela começar a se dedicar com mais afinco a outros trabalhos, como “Bom Dia & Cia” e as novelas “Carrossel” (2012) e “Carinha de Anjo” (2016).

Em seu programa, Maisa, com a parceria do humorista Oscar Filho, recebe duas personalidades para um bate-papo descontraído e brincadeiras, como o “Banho de Sabedoria”, no qual a apresentadora ensina seus convidados a mandarem os haters “para o ralo”. E o “Submaisa”, que “mergulha” nos arquivos do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.