Programa da Maisa, Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne participam do “Programa da Maisa” (Imagem: Divulgação/ SBT)

O “Programa da Maisa” neste sábado, 6 de julho, a apresentadora recebe o casal Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa para um bate papo cheio de dicas de qualidade de vida, revelações e muita diversão.

Pra começar, Maisa e Oscar filho fazem uma brincadeira com o alimento preferido da musa: ovos. No palco, Gracyanne conta que chega a comer 40 ovos por dia, começou a malhar aos 12 anos e aos 16 anos, quando chegou no Rio de Janeiro para estudar, trabalhou como faxineira numa academia em troca de usar os equipamentos para treinar.

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar”, disse ela.

Já, Belo conta que a esposa leva marmita para todos os lugares que vai inclusive para restaurantes e viagens internacionais. Ele lembra também a história de quando achou que Gracyanne havia sido sequestrada, mas na verdade a musa estava no banheiro.

No quadro “Submaisa”, a apresentadora mostra Belo cantando de sunga no “Domingo Legal” nos anos 90. E do casamento em 2012, onde o cantor diz, “eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento”.

O “Programa Da Maisa”, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos