Rafinha Bastos
Rafinha Bastos falou sobre semelhança com o rapper Little Dick (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos pregou uma peça em seus seguidores ao publicar uma montagem na qual aparece ao lado do rapper Little Dicky, que incrivelmente tem muita semelhança com ele. No post, o humorista falou sobre a aparência com o cantor.

“Eu poderia ser parecido com o Ben Affleck, mas a genética me fez parecido com um rapper chamado Little Dicky (pintinho pequeno). Obrigado Deus”, brincou ele, que publicou a mensagem também em inglês.

Nos comentários, os fãs do ex-CQC se impressionaram sobre como os dois são muito parecidos. “O cara parece mais com você do que você mesmo”, disse um. “Por um instante achei que era você mais novo na época da Trash 80s”, comentou outro. “Parece muito!”, concordou um terceiro. “Achei que era o desafio dos 10 anos”, impressionou-se mais um.

Recentemente, Rafinha causou polêmica no Instagram quando compartilhou um trecho do seu stand up, no qual coloca padres e pedofilia no mesmo contexto. “Muitas pessoas são contra a pedofilia, outras pessoas são padres”, disparou. A plateia caiu na gargalhada, enquanto Rafinha avisou: “É errado. Você está rindo? Você vai para o inferno. Não sou eu. Eu não estou rindo. Eu não achei graça”.

A fala do humorista, que ainda disse ter medo de padres na infância, dividiu opiniões na web. “Muito deselegante”, desabafou um internauta. “Só humor saudável”, ironizou outro. “É tão bom assistir as piadas do Rafinha no mudo”, alfinetou um terceiro.

Rafinha Bastos relembra “CQC” e chama a atenção com ironia

Rafinha Bastos usou o seu perfil no Instagram para lembrar o período no qual fez parte do “CQC”, da Band. O humorista participou do programa entre 2008 e 2011, onde dividiu a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

Na imagem, ele aparece em uma foto de divulgação da época e aproveitou para ironizar a sua posição no programa. “Quando eu me achava o justiceiro do Brasil, mas parecia um segurança de balada sertaneja de Ribeirão Preto”, brincou na legenda da publicação

O post acendeu a nostalgia dos seguidores de Rafinha, que lembraram com carinho desta fase da sua carreira. “Época topíssima….”, disse um. “Que saudades desse programa!”, comentou outro. “Depois que você saiu, o CQC nunca mais foi o mesmo”, avisou um terceiro. “Bons tempos”, recordou mais um.

Vale lembrar que foi no próprio “CQC” que Rafinha Bastos viveu um dos momentos mais polêmicos de sua carreira. Após uma reportagem na atração com Wanessa Camargo, ele disse que “comeria”, a cantora, então grávida, e o filho, José Marcus. A atitude causou muita polêmica e resultou na saída de Rafinha da atração e também em um processo judicial.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!