O SBT está em festa com a ótima audiência conquistada pelo É Tudo Nosso!, comandado por Benjamin Back, nesta sexta-feira (7). Os dados prévios, obtidos com exclusividade pelo RD1, mostram um recorde garantido pela atração.
O semanal garantiu 3,2 pontos de média, o que representa um empate técnico com a Record, que ficou com a segunda colocação com 3,3 pontos, na Grande São Paulo.
Em sua faixa horária, o É Tudo Nosso! ainda alcançou pico de 4.6 e 7.6% de share. No mesmo período, o programa do SBT derrotou a Band com grande diferença. O canal concorrente teve apenas 1,5 ponto de média.
A edição de ontem da atração de Benjamin Back reuniu Helen Ganzarolli, Jorginho, Mano e Victor Sarro para serem jurados de um concurso de uma modalidade que vai estrear nas Olímpiadas de Paris. O breaking é esporte olímpico e, por isso, foi criado o “Breaking é Nosso”.
O É Tudo Nosso! também recebeu Thullio Milionário, dono do sucesso Casca de Bala, a dupla George Henrique & Rodrigo e o grupo Vou pro Sereno, além da banda fixa Tião e os Bravos.
É Tudo Nosso! teve outros quadros no SBT
O programa também abriu as portas para pessoas mostrarem o seu talento no Fila da Fama, reclamarem do que bem entender no Tô Púlpito e até encontrarem o verdadeiro amor no Match Forte.
O formato ainda contou com Fila da Gula com o Chef Mano, com quatro competidores disputando quem come mais mini cachorros quentes, Motorista Capoeira no Mememorial, a icônica Drag Queen Salete Campari no Apaga Esse Arquivo e o repórter Thiago sem T e Victor Sarro em reportagem.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]