Programa inédito de Paulo Gustavo na Globo promove estreia de modelo

Paulo Gustavo
A modelo Letícia Salles, natural do Complexo da Maré, Rio de Janeiro, vai surgir no especial 220 Volts de Paulo Gustavo (Imagens: Divulgação / Multishow – Reprodução / Instagram)

O especial 220 Volts, apresentado por Paulo Gustavo, e previsto pela Globo para o dia 22 de dezembro, vai contar com uma cara nova: Letícia Salles, modelo nascida e criada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do UOL, a estreante, de 25 anos, vai viver a nora de Maria Enfisema, uma das personagens do ator. O encontro com o humorista acontecerá durante uma cena que se passará em uma festa de Natal.

Letícia se considera fã incondicional de Paulo e sente-se realizada por participar do programa estrelado pelo humorista. O 220 Volts vai ao ar no dia 22 de dezembro, logo após o tradicional especial de Roberto Carlos.

Letícia se mudou da comunidade carioca no fim de 2017 para investir na carreira de modelo. Para isso, seguiu para Londres, onde morou por mais de dois anos.

De volta ao Brasil, ela passou a fazer cursos de interpretação voz e expressão corporal. Filha de uma professora de espanhol e de um funcionário público, a atriz não perdeu as origens e ainda vai faz visitas à Maré, onde avó e tia ainda residem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com