No ar como a Luna em Fuzuê, Giovana Cordeiro encara pela primeira vez o desafio de fazer uma protagonista.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz, que chamou a atenção em outros papéis antes de assumir o destaque da atual novela das 19h da Globo, falou sobre o assunto.
“Tudo o que vivi antes me preparou para esse momento. Fazer uma protagonista de novela é uma grande responsabilidade“, afirmou.
Em seguida, a famosa falou sobre sua personagem e a felicidade que tem em fazê-la.
“Na novela, a Luna busca respostas sobre o passado dela e o que aconteceu com a mãe. Essa característica investigativa dela me interessou muito. É uma menina corajosa, destemida, tem muito otimismo e é algo muito inspirador para mim“, pontuou.
“É batalhadora e estou muito feliz em interpretá-la. Minha primeira protagonista. Muita coisa acontece no dia a dia de Luna. É muito gostoso contar essa história”, emendou.
Relembre outras novelas feitas por Giovana Cordeiro
Pouco tempo antes de viver a Luna em Fuzuê, a atriz fez sucesso como a Xaviera em Mar do Sertão, que encerrou em março.
Antes disso, Cordeiro integrou o elenco de Pantanal (2022), Verão 90 (2019) e Rock Story (2016).
Cabe lembrar que, no atual folhetim da Globo, Giovana faz par romântico com Nicolas Prattes, que interpreta o Miguel.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.