Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! vão trocar de corpos

Quanto Mais Vida, Melhor!
Valentina Herszage (Bebeth) e Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; atores repetem parceria em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Além de lidar com os erros do passado, os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão outro percalço na jornada de redenção imposta pela Morte (Marcela Maia)… Na próxima novela das 19h, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão trocar de alma – como Gloria Pires e Tony Ramos na franquia Se Eu Fosse Você…

A trama de Mauro Wilson traz na “linha de frente”, além do cirurgião cardíaco Guilherme e da cantora Flávia, o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta) e a empresária Paula (Giovanna Antonelli). Os quatro são vítimas de um desastre aéreo. A Morte, no entanto, promete uma segunda chance para eles. Todos precisam resolver pendências familiares e, mesmo assim, um deles morrerá de fato.

A coluna Curto-Circuito descobriu que, na reta final do folhetim, Guilherme e Flávia vão subir ao altar com a alma de um habitando o corpo do outro. O par romântico, curiosamente, encarna pai e filha na atual edição especial das 19h, Pega Pega (2017).

Quanto Mais Vida, Melhor! conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Tato Gabus, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Jaffar Bambirra, Micheli Machado, Ana Hikari, Evelyn Castro, Mariana Nunes, Thardelly Lima, Agnes Brichta, Matheus Abreu, Nany People, Stepan Nercessian e Zezeh Barbosa, entre outros.

Pratas da casa

Substituta de Amores Verdadeiros, Te Dou a Vida estreia na próxima segunda-feira (20). Trata-se do 25° título exibido na faixa Novelas da Tarde, lançada pelo SBT em 2010. Com as tramas veiculadas neste bloco, o canal de Silvio Santos tem garantido os melhores índices do dia. Entre 6 e 12 de setembro, ‘Amores’ e Coração Indomável lideraram o ranking de audiência do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT): 6,9 e 6,6 pontos, respectivamente.

Reforma

Por falar em números, a Record vai reformular, outra vez, o Balanço Geral Manhã. Estrela dos noticiários da Rede Massa, do apresentador e empresário Ratinho, Eleandro Passeia chega para substituir Bruno Peruka no bloco local. A duração também vai mudar: o policialesco entra no ar, a partir de segunda, às 5h. Trata-se de uma medida adotada pela casa para tomar a vice-liderança do SBT e evitar o avanço da Band – com Primeiro Impacto e Primeiro Jornal / Bora SP.

Todas as mídias

Já a Record News terá uma programação especial durante A Fazenda 2021. A Fazenda News, apresentado por Fabiana Oliveira, será exibido de segunda a sexta-feira sempre após o término do reality na Record. Serão 45 minutos de discussões sobre os principais acontecimentos da casa e imagens ao vivo do confinamento. A versão boletim do programa, com os acontecimentos do dia, será exibida três vezes: 9h, 15h e 19h. Ainda, o resumo dos fatos de maior repercussão no Zapping – Melhores Momentos, com Mariana Bispo, de segunda a sexta, às 23h30.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›