Prova de Amor – Capítulo de Quarta-feira (06/10): Lopo parte para cima de Pati

Prova de Amor
Lopo parte para cima de Pati, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quarta-feira, 06/10, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Raquel diz para Teresa que vai dormir só mais uma noite em sua casa. Pati está saindo, com uma mochila, para a casa de Teresa, quando Lopo chega. Ele pergunta aonde Pati irá. Ela mente dizendo que vai ao hospital. Lopo pega Pati pelos cabelos. Ela grita e confessa que está grávida. Pati conta para Lopo que está grávida de Rafael.

Lopo parte para cima de Pati. Ela pega o furador de gelo e ameaça Lopo. Lúcia conta para Marília que Jonas terminou com ela. Elza e Pestana chegam na casa de Velho Gui. Zezinho vê pela janela que Elza está na porta de Velho Gui. Elza pergunta para Velho Gui onde está Nininha.

Padilha diz para Marília que não vai desprezar o dinheiro da família Lopo. Marília e Padilha combinam de conversar com Jonas. Eles querem que Lúcia case com ele, mas que Lopo assuma a paternidade do filho dela. Elza fica atordoada com os brinquedos de Velho Gui. Dudu corta os vestidos de Elza e as roupas de Pestana. Joana chora e diz para Felipe que o viu abraçando Pati.

Felipe diz que não houve nada e implora por mais uma chance. Alice diz para Eduarda que Inocência sabe que elas guardam um segredo. Beatriz faz carinho em Vitor e já não se incomoda de ser chamada de Cacilda. Hélio conversa com Doutor Marco sobre quadro clínico de Vitor. Janice e Alexandre resolvem ser apenas amigos.

Elza ameaça entrar no quarto onde está Nininha. Velho Gui fica na porta do quarto, mas Elza dá um safanão nele. Velho Gui passa mal. Marília, Padilha, Celso, Vânia e Lúcia chegam na casa de Velho Gui, quando ele está passando mal. As crianças partem para cima de Elza. Clarice e Daniel estão no barco conversando sobre Nininha. Zezinho diz para Nininha que a única solução é sair pela janela do quarto de Velho Gui.

Elza liga para polícia e avisa que Velho Gui roubou Nininha. Telma avisa para Júlio e Diana que Lopo encontrou as escutas. Tita e Joãozinho provam as roupas que Dudu fez com os vestidos rasgados de Elza. Felipe tenta abraçar Joana, que se esquiva. Teresa conta para Gabriel e Rafael que deve aceitar o pedido de casamento de Hélio.

Pati chega na casa de Teresa e vê Raquel. Daniel diz para Clarice que vai contratar outra firma de investigação. Lopo diz para Gerião e Murilo que vai usar Nininha para atrair Clarice em uma nova armadilha. Miro liga para Diana e avisa que vai pegá-la.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›