Prova de Amor – Capítulo de Quarta-feira (08/12): Lopo é transferido para a cela de Daniel e se desespera

Prova de Amor
Lopo é transferido para a cela de Daniel e se desespera, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quarta-feira, 08/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Casca-Grossa e Monstrão ameaçam Daniel. Lopo é transferido para a cela de Daniel e se desespera. Daniel diz para Lopo que os dois irão lutar. Eduarda insiste para que Vitor tire o quadro de Cacilda da sala. Eduarda pede também para Vitor tirar a aliança. Beatriz beija Nininha. Rafa, Pati, Teresa e Gabi chegam na casa de Clarice para ver Nininha. Nininha lembra de Gabi, Rafa e Teresa.

Teresa se emociona e abraça Nininha. Daniel e Lopo brigam na prisão. Daniel golpeia Lopo. Lopo implora para Daniel parar de bater nele. Nininha pega as bonecas que Clarice guardou para ela. Alexandre e Eleonora chegam na festa de Nininha. Alexandre diz para Nininha que vai adotar Zezinho. Nobru diz para Adriana que está mesmo a fim de Luana.

Veja Também

Velho Gui chega para ver Nininha. Nininha apresenta velho Gui para todos. Beatriz e Gui se encontram na casa de Clarice e lembram as mágoas do passado. Dudu está no computador. Joãozinho sente complexo de inferioridade e começa a chorar. Toni liga para Felipe e diz que vai vingar a morte do irmão.

Gerião chega na casa de Pestana. Ele diz que conseguiu habeas-corpus. Saulo consegue transferência de Elza para clínica psiquiátrica. Bilú, algemado, presta depoimento. Joana tenta consolar Joãozinho. Joãozinho diz para Joana que todos gostam mais de Dudu. Gibi diz para Daniel que por um triz ele não matou Lopo.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›