Tiago Leifert se pronuncia após substituição repentina do The Voice Brasil

Tiago Leifert
Tiago Leifert comandará apenas as Audições às Cegas do The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert usou o seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (20), para se pronunciar sobre a saída repentina do The Voice Brasil, confirmada pela Globo. A temporada, que estreia na terça (26), será comandada pelo apresentador apenas na primeira fase.

Depois das Audições às Cegas, André Marques assumirá a atração. Nos stories, Leifert falou que está precisando ficar com a família em São Paulo.

“Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa”, explicou o famoso.

O comunicador completou: “Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”.

Em nota, a Globo anunciou: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”.

A décima edição do The Voice Brasil será o último programa comandado por Tiago Leifert, que decidiu não renovar o seu contrato com a emissora carioca. O acordo chegará ao fim em dezembro e o reality serviria como despedida.

Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, o comunicador explicou a decisão de sair após o fim da temporada do programa musical.

“O The Voice é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23/12 eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada”, desabafou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›