Prova de Amor – Capítulo de Quinta-feira (16/12): Lopo consegue escapar

Prova de Amor
Lopo consegue escapar, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quinta-feira, 16/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Gerião começa seu depoimento e fala sobre o dia do assassinato de Saturgildo. Ele diz que Lopo armou tudo para incriminar Daniel. Ricardo diz para Joana que Dudu sabe ler e escrever e ele é um ignorante. Gibi diz para Felipe que Lopo armou sua fuga para depois do julgamento de Daniel. Felipe diz para Gibi que eles têm de avisar os guardas. Gibi diz que é impossível.

Júlio e Diana estão andando perto do Fórum. De repente, Júlio vê um pivete que rouba a bolsa de uma senhora. Ele sai correndo. Diana se vira e dá de cara com Miro. Ela é obrigada a entrar no carro de Miro. Júlio olha para trás e vê que Diana foi sequestrada. Ele pára um táxi e vai atrás do carro de Miro. Diana, no carro de Miro, sente as contrações do parto. Miro percebe que está sendo seguido. Estoura a bolsa de Diana. Táxi de Padilha, com Júlio, persegue carro de Miro.

Alexandre recebe casal que quer devolver criança adotada. Pedro, o filho adotivo do casal, chora pelo abandono. Alexandre tenta consolá-lo. Ele diz para Eleonora que está com vontade de adotar Pedrinho. Júlio liga para Luísa e avisa que Diana foi sequestrada por Miro. Miro aponta arma para cabeça de Diana, que continua tendo contrações. Pati está com Marisa e Vitor no hospital. Pati tem pressentimento ruim. Juiz convoca Lopo para depor. Lopo entra no fórum e manda beijo para Clarice, que olha para ele com nojo.

Lopo jura que é inocente. Juiz pergunta para Lopo se ele teve algo a ver com o sequestro de Nininha. A confissão gravada de Lopo é exibida no tribunal. Lopo diz para o juiz que estava quando disse que sequestrou Nininha para Clarice. Louca rosna para Elza. Elza briga com louca. Baltasar e dois enfermeiros separam Elza da louca. Iolanda e Tita visitam Marília, Zita, Celso, Vânia e Zezinho. Zezinho está vendo TV quando grita: Minha mãe! Valéria, mãe de Zezinho, dá entrevista para Bonforte sobre massacre contra os sem-terra.

Marília diz para Zezinho que vai ligar para Alexandre para avisar da reportagem da TV. Raquel depõe. Daniel está de frente para o juiz. Jonas canta para Lúcia. Miro se prepara para atirar no táxi onde está Júlio. Diana tem outra contração e grita de dor. Miro atira. Táxi quase é atingido. Júlio responde ao fogo, tentando acertar o pneu do carro de Miro. Miro acerta o carro ao lado do táxi. Padilha é obrigado a frear. Carro de Miro ganha distância. Padilha dá cavalo de pau e retoma a perseguição. Joana brinca com Ricardo. Ricardo vê Dudu surfando.

Dudu diz que não vai emprestar sua prancha para Ricardo. Inocência diz para Alice que descobriu como ela faz mágicas. Lopo entra no carro de polícia algemado. Chicão dirige. De repente, carro da polícia é fechado por outros três carros, de onde saem Barroso e outros bandidos. Chicão levanta as mãos e se rende. Lopo consegue escapar.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›