Prova de Amor – Capítulo de Sexta-feira (10/09): Janice e Clarice chegam na delegacia para prestar depoimento

Prova de Amor
Janice e Clarice chegam na delegacia para prestar depoimento, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 10/09, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Gerião avisa para Lopo que Daniel continua sendo seguido. Daniel olha um barco em uma loja. Pit, disfarçado, observa de longe. Pit liga para Gerião e avisa que está com Daniel.

Lopo quer apagar Daniel, mas Pit está sem arma. Lopo dá ordens para continuar seguindo Daniel. Janice e Clarice chegam na delegacia para prestar depoimento.

Telma e Júlio avisam que, por enquanto, não há como provar o envolvimento de Lopo no assalto. Telma pergunta para Clarice onde está Daniel. Clarice diz que não sabe.

Doutor Marco pede para Joana se controlar. Joana diz que agora só está preocupada com Dudu na casa de Elza. Joana decide buscar Dudu com Joãozinho.

Dudu diz para Tita que teve uma idéia de como fugir da casa de Elza. Eleonora avisa para Alexandre que vai fazer visita surpresa à casa de Elza. Rafa encontra Pati e diz que Lopo pode ter dopado Vitor.

Padilha volta a perguntar para Lúcia o que houve entre ela e Lopo. Júlio encontra Diana na cadeia. Diana diz para Júlio que só há um jeito de se livrar da cadeia: provando a inocência de Daniel. Diana pede ajuda para Júlio. Carro de Lopo vai atrás do carro de Daniel.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›