Prova do MasterChef deixa Ana Paula Padrão desesperada e Érick Jacquin chocado

Luiz Fábio Almeida

13/07/2022

MasterChef

Prova do MasterChef deixa Ana Paula Padrão desesperada (Imagem: Reprodução / Band)

O episódio da repescagem do MasterChef 2022, da Band, nesta terça-feira (12), contou com uma prova bem surpreendente. O desafio da torre de éclair já pode ser considera uma das provas mais desastrosas de todos os tempos.

Com duas horas de disputa, os competidores chamaram a atenção por errarem em quase todas as etapas do processo. Ao término da disputa, eles não conseguiram finalizar a montagem.

Erick Jacquin logo demonstrou ter ficado chocado com a situação e, na avaliação, foi sucinto ao analisar o que provou. “Nunca vi prova igual no MasterChef”, disparou ele, que ainda deu algumas risadas sobre a disputa.

Irônico, o chef francês chegou a dar os “parabéns” pelo trabalho confuso de Fernanda, Mário, Larissa e Daniel.

Ana Paula Padrão também demonstrou ter ficado desesperada ao deduzir que a prova do MasterChef não seria entregue com perfeição. Ela fez caras e bocas tentando ajudar os cozinheiros e alertando sobre o tempo restante.

Cabe ressaltar que Fernanda foi a “repescada” da 9ª temporada, depois que conseguiu apresentar a receita mais saborosa do que as outras.

Helena Rizzo de Chun-Li no MasterChef

A chef Helena Rizzo também chamou a atenção dos telespectadores pelo seu figurino. O cabelo amarrado em coque e a roupa lembrando um quimono fizeram com que muitos internautas a comparassem com a personagem Chun-Li, dos jogos de vídeogame Street Fighter.

Outros momentos do episódio repercutiram na web, como a segunda eliminação de Daniel, que era um dos participantes mais carismáticos da atual temporada.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]