Próxima dos 50 anos, Eliana abre o jogo sobre envelhecimento e desabafa

Eliana em seu programa no SBT
Eliana revela sua relação com a idade ao chegar perto dos 50 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana, 48 anos, revelou como se relaciona com a sua idade. Perto de completar 50 anos, a apresentadora do SBT refletiu sobre como lida com envelhecimento, em uma entrevista para a revista Vogue Brasil.

“As lutas internas são constantes, mas envelhecer nunca foi um problema para mim”, disse Eliana. “Envelhecer faz parte de estar vivo. Estou envelhecendo porque estou vivendo e só tenho a agradecer”, contou.

Com a chegada da idade, a apresentadora disse que passou a aceitar mais o próprio corpo. “Por algum motivo, a maturidade me trouxe esse desejo de liberdade que é maravilhoso. Estar livre da pose, da preocupação, do julgamento alheio te liberta e é assim que eu venho me sentindo a cada dia”, declarou Eliana.

Eliana desabafa após ser flagrada por paparazzo

Há duas semanas, a apresentadora foi surpreendida com fotos de um paparazzo. A famosa estava curtindo uma piscina com os filhos, quando foi fotografada de biquíni com o seu copo natural.

Mesmo sabendo que sempre esteve sujeita a esse tipo de exposição, a loira fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação que passou sem seu consentimento. Para a Vogue, Eliana deu sua opinião sobre a situação que aconteceu com ela.

“Essa questão da exposição do corpo é um desconforto para várias mulheres independente da profissão, idade ou classe social. É um reflexo da sociedade machista que vivemos, que tem um olhar crítico para as mulheres, para os corpos femininos e não podemos ser reféns disso”.

32 anos de carreira

Ainda na entrevista, Eliana falou sobre os 32 anos de carreira na televisão, começando no SBT em 1991, foi para a Record em 1998. Em 2009, ela retornou para a emissora de Silvio Santos e, desde então, faz sucesso com o seu programa aos domingos.

“Minha própria personalidade de querer aprender e evoluir, não estagnar, faz tudo acontecer. Acho que essa ousadia é natural da minha personalidade e acredito que será sempre assim querendo algo mais”, entrega ela que tomou as rédeas de sua carreira como sua própria empresária e divide seu tempo entre a carreira sempre em ascensão e a família. “Não conseguimos ser 100% em tudo e essa cobrança precisa parar de existir. É ok não dar conta, está tudo bem e precisamos saber disso, numa boa, sem se culpar tanto”, declarou a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›