A Record “rejuvenesceu” o triângulo amoroso de “José do Egito” (2013) para “Lia”, sua próxima minissérie bíblica. Explica-se: o triângulo amoroso central da produção que substitui “Apocalipse” em 26 de junho, marcando a estreia da faixa “Heróis da Fé”, já foi retratado pela emissora em ‘José’, com atores mais velhos.
Os personagens antes destinados a Denise Del Vecchio, Celso Frateschi e Mylla Christie agora caberão a Bruna Pazinato, Felipe Cardoso e Graziela Schmitt. No livro sagrado, Jacó (Celso / Felipe) casa-se com Lia (Denise / Bruna), desposando, posteriormente, a cunhada, Raquel (Mylla / Graziela).
As gravações de “Lia” começaram no último dia 30. A minissérie de Paula Richard, substituta de “Apocalipse”, contará com 12 capítulos; “Rute”, da estreante Méuri Luiza, que a sucederia, foi adiada. Em 17 de julho, a Record retoma a exibição de novelas com “Jesus”, também escrita por Paula.
A reprise de “José do Egito”, vale lembrar, atualmente ocupa o horário nobre da emissora, aos sábados. É a terceira reapresentação da série que, em 2016, chegou a ocupar a faixa destinada às novelas bíblicas, entre as duas temporadas da novela “Os Dez Mandamentos”.
Saiba Mais:
“Cria” da Record e ex-galã de “Malhação” reforçam elenco de “Jesus”
De “De Quina Pra Lua” a “Escrito nas Estrelas”, as novelas de Agildo Ribeiro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.