Público aponta erro no casamento de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”

A Dona do Pedaço
Cena de “A Dona do Pedaço” gerou controvérsias (Imagem: Reprodução / Globo)

O público da novela “A Dona do Pedaço” apontou um pequeno erro passou despercebido pelo autor e direção nesta semana, com o casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Em uma cena que foi ao ar na última segunda-feira (15), a digital influencer foi deixada no altar durante o casamento e fugiu com o amante.

Em seguida, em casa, seus pais começaram a ligar para o seu telefone e ela não atendia. Eles então desistiram, enquanto ela curtia a noite ao lado de Chiclete (Sérgio Guizé).

No dia seguinte, os dois acordaram pela manhã e se depararam com a filha na sala. Prontamente, eles disseram que haviam levado o celular da morena na hora da confusão.

A cena em questão não foi coerente com a anterior e os telespectadores da novela viram isso como um furo, já que eles estavam com o aparelho o tempo inteiro.

“Se o celular da Vivi estava o tempo inteiro com a mãe dela, pra onde eles estavam ligando desesperados que ela não atendia?!”, questionou um internauta.

Confira a repercussão a seguir:

https://twitter.com/PajaoAndre/status/1151301202686238720

https://twitter.com/JoselindaJCS/status/1151522127763378176

“A Dona do Pedaço” bateu recorde com a cena

O capítulo desta terça-feira (16) de “A Dona do Pedaço” conquistou a maior audiência da novela das 21h desde a estreia, segundo dados obtidos na Grande São Paulo, com a fuga de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na companhia de Chiclete (Sérgio Guizé).

Foram 37,2 pontos para a “noitada” de Vivi e Chiclete em “A Dona do Pedaço”, superando os 37,1 registrados em 3 de junho, quando Maria da Paz (Juliana Paes) reencontrou Amadeu (Marcos Palmeira).

Mais cedo, “Verão 90” também bateu sua melhor média: 31,7 pontos com a tentativa de Galdino (Gabriel Godoy) de reconquistar Mercedes (Totia Meirelles), acima dos 31,5 obtidos em 4 de julho.

Impulsionada por “O Álbum da Grande Família” (16,2) e “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” (20,2), “Malhação – Toda Forma de Amar” também assegurou seu maior número até aqui: 20,9 pontos.

Por fim, “Órfãos da Terra”, às 18h, garantindo 24,6 pontos. Trata-se da segunda melhor audiência do folhetim, atrás somente dos 25,3 anotados em 8 de abril.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.