Público confunde e busca Selton Mello ao invés do irmão em Um Lugar ao Sol

Selton Mello
Selton Mello é confundido com o irmão em pesquisas sobre Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

Selton Mello, atualmente em Nos Tempos do Imperador, foi colocado em pesquisas na internet como uma das estrelas de Um Lugar ao Sol. A confusão entre novela das seis e das nove foi motivada pelo irmão do ator, Danton Mello.

Na última semana, o público fez buscas associando o intérprete de Dom Pedro II ao folhetim estrelado por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréa Horta. Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o crescimento foi de 2.300%.

Não foi a primeira vez que o público ficou desatento sobre os irmãos atores. A web já movimento até os trending topics do Twitter com memes e teorias sobre os galãs.

Trabalhos diferentes

Selton Mello foi chamado por Thereza Falcão e Alessandro Marson para o papel principal de Nos Tempos do Imperador, uma espécie de continuação de Novo Mundo (2017).

O irmão dele foi convidado por Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, para o papel do namorado antigo da personagem de Horta, que por sua vez não esqueceu do grande amor, Christian (Cauã Reymond), assassinado por criminosos.

Danton Mello concedeu uma entrevista ao Mais Você, dias antes da estreia da nova novela das nove, e falou sobre a sua luta contra a diabetes. Ele descobriu a doença há cerca de oito anos:

“Minha glicose sempre foi ali no limite. A minha mãe é diabética, o meu avô, pai dela, também tinha diabetes. Eu tinha questão genética também. Até que um dia, num exame de rotina, a minha glicose estava muito alta. Dali em diante eu comecei a tomar remédio”.

Segundo ele, a rotina meteórica tirou o seu foco da saúde, mas garantiu que, depois de “uma vida sem rotina”, a sua atenção ao assunto aumentou:

“Meus índices estão excelentes, estou muito bem. Eu não sou diabético de insulina, tomo remédio via oral, mas é ter uma alimentação regrada e saudável, praticar exercícios físicos”.

Sobre a fuga da dieta, o artista admitiu: “Vou ser sincero com você: a gente gosta de doces, de comer um negócio diferente. Essa exceção não pode ser rotina. Tem que ter uma rotina saudável. Com uma alimentação boa, você indo ao médico, vai poder uma vez por semana comer uma coisa diferente. É como eu estou agora. Estou muito feliz de estar bem, saudável”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›