Record exibe selinho de pessoas do mesmo sexo em A Fazenda 2021

Participantes na estreia de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record promoveu a estreia de A Fazenda 2021 de um jeito diferente de todos os outros na noite desta terça-feira (14), com um formato mais dinâmico e com uma cena inesperada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, a emissora agradou os internautas por conta da dinâmica acelerada e objetiva, além de não ter escondido um selinho que rolou entre Aline Mineiro e Dayane Melo na madrugada.

Logo no final da edição, a apresentadora Adriane Galisteu revelou que passaria a disponibilizar várias câmeras simultâneas, em vez de apenas uma, conforme o público havia pedido.

Tempos depois, na cozinha, as duas peoas estavam conversando com Nego do Borel e acabaram trocando um selinho, que não foi cortado pela produção, enquanto a câmera permaneceu focada.

Tempos atrás, coisas do tipo eram vetadas imediatamente. Nas redes sociais, o público vibrou com a iniciativa e disseram que o diretor Rodrigo Carelli está “começando a aprender a fazer reality”.

Ainda na estreia, a apresentadora já começou alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, disparou, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou.

“Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas'”, brincou. Galisteu apareceu vestindo um chapéu de peão e um look country.

Ela, aliás, se destacou na internet pelo visual apresentado nos programas ao vivo da última temporada do “Power Couple Brasil” e promete trazer visuais arrasadores na edição do novo programa.

A ex-modelo foi escalada para a atração após a demissão de Mion, no início do ano. O apresentador atualmente comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›