Público entra em choque com palavrão “na lata” em Amor de Mãe

Amor de Mãe
Amor de Mãe ganha a web com palavrão (Imagem: Reprodução / Globo)

A web ficou alvoroçada com um palavrão sem cortes durante o capítulo de Amor de Mãe da última quarta-feira (27). A responsável pelo delírio causado entre os internautas foi a atriz Maria, que interpreta Verena, namorada do vilão Álvaro, vivido por Irandhir Santos.

Na cena, Verena aprovou a compra de uma mansão no litoral de Rio de Janeiro, mas fez uma ressalva: “Falta uma sala de ginástica para mim poder malhar”. A ex-dona do casarão, Lídia (Malu Galli), reclamou do erro de português.

“Ah, desculpa linda! Posso te dar um toque? ‘Pra mim malhar’ tá errado”, afirmou. “Como é que é?”, questionou a jovem. “Não se fala ‘pra mim malhar’, o certo é ‘pra eu malhar’. Mim não pega, mim não come, mim não comemora, mim não faz nada”, disse, debochada.

Após a tentativa de diminuí-la, Verena reagiu: “Isso no seu caso, né more? Porque no meu caso, mim malha, mim dança, mim é dona da porra toda”.

Álvaro e Raul (Murilo Benício), marido de Lídia, não se seguraram e gargalharam na mesa do café da manhã. Brava, a dondoca saiu da mesa. “Atura ou surta, bebê!”, disparou Verena.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WordPress Lightbox