Pyong Lee revelou que, ao entrar no BBB 2020, as duas pessoas que mais o intimidaram foram Bianca Andrade e Petrix Barbosa. A declaração foi feita em recente entrevista ao canal de Ana Hickmann no YouTube.
VEJA ESSA
“Eu senti uma rivalidade com o Petrix [Barbosa] logo que cheguei. Senti que ia bater com ele em algum momento. Mas de forte, forte, quando vi todos os participantes, a primeira percepção era de que a audiência aqui fora influenciava muito, então era Bianca [Andrade]… Quem tinha mais seguidores [nas redes sociais] aqui era ela“, avaliou.
Já sobre ter alguma rixa com seus colegas de confinamento fora da casa, o hipnólogo foi sincero. “Meu carinho é por todos que passaram ali. Não tenho rixa. Muita gente acha que eu tenho problema com o Hadson, com o Petrix, mas já troquei ideia com praticamente todos. Está tudo tranquilo. É uma experiência única e fez parte da nossa história“, garantiu.
Dentro da casa, Pyong se conectou fortemente com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, terceira e segunda colocadas do reality, respectivamente. Com elas, ele garante que mantém e pretende continuar mantendo contato. “A Thelma, a Gizelly…. a gente tem de ver depois dessa pandemia passar. Está todo mundo na correria, eu estou na fase de pai. Não sei como vai se desenvolver de fato“, disse ele, se esquivando.
Mesmo sendo grato pelas oportunidades geradas pelo programa, ele descartou voltar a participar de um outro reality tão cedo, por conta da paternidade recente. Ele é pai de Jake, de apenas três meses, fruto do casamento com Sammy Lee.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.