Pyong Lee e Sammy são acusados de separação fake e vizinhos expõem tudo que viram

Pyong Lee era casado com Sammy Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pyong Lee foi acusado de trair Sammy Lee com a ex-BBB Antonella Avellaneda no Ilha Record e a loira anunciou publicamente que estava se separando, mas muita gente desconfia que eles ainda estão juntos.

Fontes do colunista Leo Dias revelaram que eles permanecem na mesma casa dias depois do anúncio do rompimento e, inclusive, foram vistos juntos em um shopping de Alphaville, São Paulo.

Os dois estavam de mudança para um condomínio na mesma região, o mesmo do MC Kevinho, mas estão gerando desconfianças entre os vizinhos. Primeiro, Sammy disse que Pyong não caiu em tentação.

Depois, de uma hora para outra, ao ver o marido debaixo do edredom com a ex-BBB, anunciou que estava cortando relações com eles. Ao fazer uma postagem com um trecho da chamada da Record, Sammy Lee desabafou:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”. O próprio Pyong Lee também confirmou que estava solteiro.

Os internautas mais atentos perceberam que, antes das cenas polêmicas serem divulgadas pela Record, constavam nas informações do seu perfil do Instagram o seu estado civil oficial.

Estava escrito que ele era “cristão e marido de Sammy Lee”, porém, ele apagou tudo que estava escrito e deixou o espaço da biografia em branco, insinuando que sua situação é outra.

Nas redes sociais, a atitude deu o que falar e alguns internautas destacaram que ele deveria ter mantido o termo “cristão”: “Mas ele fez exatamente o que muitos cristãos gostam de fazer, trair e botar a culpa no Diabo”.

“A família tradicional é composta por um marido infiel, esposa trouxa e filhos revoltados”, respondeu um usuário do Twitter. “Acho que agora ele é divorciado e ateu”, debochou outro.

“Nesse país todo mundo é cristão na hora de ser homofóbico, mas quando trai a esposa ou mata o marido, os crentes logo gritam que ‘não eram cristãos de verdade'”, ironizou mais um.

Vale lembrar que a esposa de Pyong Lee, apesar de ter saído em sua defesa inicialmente, se deparou com o comercial no qual o youtuber aparecia indo para debaixo do edredom com a ex-BBB.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›