Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo foi divulgado no início da noite desta terça-feira (4). Segundo a equipe médica, o quadro do artista é irreversível.
VEJA ESSA
“Após embolia gasosa disseminada, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse em nota.
“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, finalizou.
No último comunicado oficial sobre o estado de saúde do ator foi emitido na última segunda-feira (3), informando que ele estava com uma “embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa” e que seu quadro era “instável e de extrema gravidade”.
Após boatos de sua morte no início desta terça-feira, Tatá Werneck reagiu e desmentiu a informação. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, pediu a amiga do humorista.
No Instagram, Fernanda Gentil citou Deus e pediu para que “coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça” o comediante, internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro.
“Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas”, completou.
“Por ele, pela família dele, por nós, amigos deles, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, desejou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].