Quando Chama o Coração – Capítulo de Sexta (17/09): Elizabeth e Jack voltam em conflito

Quando Chama o Coração
Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina.

Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados. Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos.

Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão.

Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção.

Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe. A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos.

Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›