Quanto Mais Vida Melhor conta com núcleo de futebol liderado por Vladimir Brichta

Quanto Mais Vida Melhor
Vladimir Brichta será jogador de futebol em Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Divulgação / Globo)

Quanto Mais Vida Melhor, novela inédita na fila das 19h, substituta de Salve-se Quem Puder, vai contar com um núcleo que vai girar em torno do universo do futebol.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Vladimir Brichta vai dar vida a um craque da bola, ainda na ativa. O atleta terá como seu técnico Trombada, um ex-jogador vivido por Marcelo Flores, seu grande rival.

Brichta, inclusive, mal saiu das gravações de Amor de Mãe, e já emendou nos trabalhos da trama de Mauro Wilson. As gravações de Quanto Mais Vida Melhor tiveram início em novembro, mais precisamente no dia 17.

Recentemente, inclusive, o elenco principal da trama já gravava cenas em que aparecem reunidos no set, como divulgado por Mateus Solano, por meio de suas redes sociais. O ator surgiu em uma foto que contava com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Na história, os personagens destinados aos quatro – a dona de uma empresa de cosméticos, um cirurgião cardíaco, uma cantora e o jogador – sofrem um acidente de avião. No Céu, são informados de que houve um engano e enviados de volta à Terra; cientes, porém, de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcela Maia, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Camila Rocha, Diego Francisco, Evelyn Castro, Fábio Herford, Fabrício de Assis, Karina Dohme, Luciana Paes, Marcelo Flores, Pedroca Monteiro, Thardelly Lima e Valentina Bandeira, entre outros, também fazem parte do time.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›