Quanto Mais Vida, Melhor!: Globo muda final para evitar queda de audiência

Globo
Globo se preocupa com audiência de Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo decidiu tomar uma decisão a respeito do desfecho de Quanto Mais Vida, Melhor!. A emissora convocou parte do elenco para regravar as sequências finais do folhetim das sete.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, Vladimir Brichta, Elizabeth Savala, Ana Hikari, Valentina Herszage e Felipe Abib foram chamados para refazer algumas cenas da trama.

A decisão foi tomada justamente por conta da audiência que a novela vem tendo, com média de 19,9 pontos na Grande São Paulo. Quanto ao desfecho, vale lembrar, que a morte de Neném (Vladimir Brichta) acabou sendo cancelada e optou-se pelo falecimento do vilão Roni (Felipe Abib).

publicidade

Veja Também

A Globo explicou à publicação que todos os finais já foram gravados, mas ainda não sabe qual vai ao ar em maio, quando a trama termina.

Quanto Mais Vida, Melhor! promete ter final surpreendente

O tão aguardado desfecho de Quanto Mais Vida, Melhor! promete surpreender os telespectadores. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já foi decidido quem vai morrer no fim da trama das sete.

As cenas finais devem agradar quem torce pelos protagonistas Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Isso acontece porque todos conseguem escapar do fim trágico após a promessa da Morte (A Maia) logo no começo da história. Quem morre, na verdade, é Roni (Felipe Abib), irmão de Neném.

publicidade

Antes disso, o personagem vai se dar mal. Segundo a publicação, acontece uma cena no último capítulo que não estava prevista na sinopse. Na ocasião, o quarteto morre, mas tudo não passa de um truque para o desfecho final.

É aí que Neném aparece se despedindo, como escolhido, justamente para salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. Na reviravolta, o atleta é poupado e o órgão vai ser doado por Roni.

A emissora, vale lembrar, revelou que foram gravados alguns finais alternativos e a direção ainda não decidiu qual vai ser exibido.

publicidade

Confissão

Mauro Wilson está sofrendo as consequências de estar com a novela totalmente gravada. Como os folhetins geralmente são obras abertas, o criador consegue perceber a diferença que existe em não conseguir mexer na história.

Em conversa com o Notícias da TV, Mauro pontuou: “Hoje, vendo no ar, tem coisas que acho que poderia ter feito melhor. Penso: ‘Poderia ter desenvolvido isso melhor’. É claro! Passei a vida inteira escrevendo seriados, mas eram 12 episódios, não eram 161 capítulos, uma história longuíssima em que mudanças a fazer, viradas o tempo inteiro”.

Sinto um pouco falta disso [de poder mexer na novela]. Na verdade, quando resolvi escrever a novela, uma das coisas que me deu vontade de fazer foi a oportunidade de poder mexer na obra em continuidade, coisa que nenhum de nós aqui conseguimos“, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.