Quase 29 anos após “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, Ingra Lyberato e Almir Sater se reencontram

Ana Raio e Zé Trovão
(Imagem: Divulgação/ TV Manchete)
Ingra Lyberato e Almir Sater

Ingra Lyberato e Almir Sater se reencontraram após 29 da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ingra Lyberato e Almir Sater começaram a trabalhar juntos na novela “Pantanal” (1990), na qual viveram Madeleine e Trindade. A atuação foi tão marcante que os atores foram escalados para protagonizar “A História de Ana Raio e Zé Trovão”. Esta semana os ex-colegas de trabalho se reencontraram quase 29 anos depois de viverem o casal de peões.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.