Orlando Drummond vai atuar em “De Perto Ninguém é Normal” (Imagem: Reprodução / Arquivo pessoal)

Lembra-se de Orlando Drummond, ator que brilhou como o afeminado Seu Peru – hoje interpretado por Marcos Caruso – na versão clássica do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”?

Pois o ator, comediante e dublador (ufa!) continua em plena forma artística no auge de seus quase 99 anos!

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Góis, de “O Globo”, Drummond gravou na semana passada uma participação especial no filme “De Perto Ela Não é Normal”, produção da Escarlate estrelada por Suzana Pires.

No longa dirigido por Cininha de Paula, a atriz e roteirista interpreta duas personagens: Suzie, uma mulher de 40 anos em fase de autodescoberta; e Suely, tia da primeira, que aparece como uma espécie de guia da sobrinha nesse processo de reencontro consigo mesma.

O elenco de “De Perto Ela Não é Normal” conta ainda com nomes como Marcelo Serrado, Ricardo Pereira, Marcos Caruso, Samantha Schmütz, Cristina Pereira, Ivete Sangalo e Gaby Amarantos.

Saiba Mais:

Mateus Solano já grava nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

Fernanda Souza e Kiko Mascarenhas deixam “Escolinha do Professor Raimundo”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!