Que História É Essa, Porchat? está nos planos do GNT para 2022

Fábio Porchat
Que História é Essa, Porchat?, com Fábio Porchat, tem nova temporada garantida (Imagem: Divulgação / GNT)

Considerado um dos nomes da Globo para o futuro, Fábio Porchat garantiu a permanência do Que História É Essa, Porchat? dentro do pacote de novidades da programação do próximo ano.

O talk show idealizado pelo comediante entrou na lista de produções do GNT no ano que vem, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O anúncio surgiu no clima de incerteza pela saída de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, dois nomes sempre chamados para projetos dentro dos canais da Globo na TV por assinatura.

Fábio Porchat conseguiu o êxito em meio ao grande sucesso da temporada 2021 do Que História É Essa, Porchat?, que contou com as presenças de várias estrelas, como Ana Paula Padrão.

A famosa recebeu o convite, aceitou a proposta e voltou à Globo depois de 16 anos. Apresentadora do MasterChef, da Band, ela contou uma história impressionante sobre a “perseguição” de um brinquedo erótico.

“Quando me separei do meu ex-marido, precisava rapidamente de um lugar para morar, mobiliado. Uma conhecida minha foi gentil, disse que o apartamento em São Paulo estava vazio e perguntou se eu queria alugar”, começou.

“Eu ocupei o quarto de lá, mas quando fui colocar as coisas no armário, eu peguei uma sacola de veludo comprida. Era um negócio que parecia um abajur”, lembrou. “Eu carreguei esse negócio por anos e anos. Como você descarta esse tipo de cadáver?”, questionou.

A jornalista se casou com o atual marido, Gustavo, e o pacotinho suspeito foi com ela para a casa nova. Ela levou o vibrador para o seu camarim, na Band, e se deu conta da falha horas depois. No dia seguinte, Ana foi até a estilista do programa e descobriu que o negócio foi guardado por uma das camareiras.

Com a carta branca de Padrão, a funcionária da Band atirou o brinquedinho no Rio Tietê, pela janela de uma van, quando a equipe do reality culinário estava voltando de uma gravação no interior de São Paulo.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›